don't tell.



(...) e tu desapareceres, e deixares quem realmente merece lutar ? (...)








(...) querer é poder ! (...)






(...) peace, love and move on. (...)






sempre tive 100 motivos para chorar, mas sempre me deste 101 motivos para sorrir, para nunca desistir, nunca deixar de ser feliz. podia cair, mas tu atiravas-te primeiro para eu não me magoar, podes não exprimir muito bem os teus sentimentos, mas sei que o teu amor por mim é incondicional como o meu é por ti. por muito que mandes vir comigo, por muito que grites comigo, e me ponhas de castigo sei que é para o meu bem e para o meu futuro ser muito bom. da primeira vez que disse à família que queria ir para uma escola de representação, foste o único a apoiar-me e a dizer que vinhas comigo e que pagavas o que fosse preciso se fosse mesmo isto que eu queria. podes não ter todo o dinheiro do mundo, mas sei que tiravas de ti para me dar a mim e à minha irmã. sei que fazes de tudo para termos um futuro do melhor possível. 

admiro muito o esforço que fazes para nos poderes dar alguns luxos, mesmo não tendo muitas possibilidades. sabes que nos contentamos com pouco, já somos crescidinhas e percebemos que agora, é poupar ao máximo. 
somos felizes, tendo o pai e mãe perfeitos que temos.

PAI, eu amo-te muito. és o meu ORGULHO, OBRIGADA !


ps :  é pena ver que há adolescentes que não dão muito valor ao que os pais fazem por eles.
abram os olhos, amem-nos. 
eles também sentem quando não têm um beijinho à noite*








infelizmente o ser humano só valoriza quando perde, só sorri quando finge, só chora quando dói.
porque não valorizar-mos enquanto temos ? porque não sorrir sempre que podemos ? porque não chorarmos de rir ? porque não chorar de felicidade e não de sofrimento ? porquê guardar as lágrimas para os piores momentos e não para os melhores ?
há sempre um motivo para tudo e é isso que faz com que todos tenham uma semelhança. 
errem, sejam espontâneos, loucos, sorridentes ! sejam livres, aproveitem enquanto podem, comam mc'donalds, cheguem tarde a casa, namorem às escondidas. mas não tenham pressa de crescer, pois quando estiverem grandes e maduros, aí ? aí sim, vão querer voltar à adolescência e quebrar as regras.


aproveitem a vida !









(...) fones, música, volume no máximo, adeus mundo real. (...)



1 comentário:

  1. porto!! claro que sigo ^^
    "dá valor, caralho!!" com quem é que apreendi essas expressões xd
    beijinho, já segui ;)

    ResponderEliminar