don't tell.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

omg.


ok. então...
vens aí, pirralho. vais atormentar as minhas noites, tal como as tuas irmãs fizeram à mãe. vais "atrapalhar" as minhas tardes de Verão, tal como eu fiz à mana. vais pôr-me com os nervos logo pela manhã. e só de pensar nisso, passo-me logo puto.
mas depois penso, nesses olhinhos a olhar para mim, na tua inocência de quando dizeres asneiras, nessas bochechas que vou apertar, penso que me vais fazer muito feliz. e eu vou amar-te com tudo o que tenho e que não tenho.
mano ou mana. estou aqui para te aturar*

7 comentários:

  1. também te sigo (: obrigada por seguires ! e por vezes o problema nao somos nós , os outros é que nos fazem sentir assim .

    ResponderEliminar
  2. gostei do teu blog, lindo!
    gostava de ter um maninho pequenino!(:

    ResponderEliminar
  3. que felicidade :)
    parabéns!
    beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  4. desculpa não te ter respondido mas estive ausente , estive muito tempo fora do país e não tive como aqui vir (:
    depois deste tempo todo vou revelar uma parte do meu anonimato se estiveres interessada, amanhã passa pelo meu blogue (; e mais uma vez desculpa (:

    ResponderEliminar
  5. Gostei do teu blog, sigo-te (:
    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar