don't tell.

segunda-feira, 19 de março de 2012

my number one man*

meu grande, 



por muito xatinha que seja, por muito parvinha que seja, por muito mal que me porte, por muito isto e aquilo que aturas, sabes que te amo muito.
e por muito mais que namore, por muito mais que goste de um rapaz, por muito tempo que gaste com um rapaz, vais ser sempre o meu rapaz numero UM.
e por muito que esteja longe, por muito que não te conte tudo, por muito que não faça muita coisa que queiras, tu não me resistes paizinho.
mas, também sei arrancar-te um sorriso, também sei ver se estás mal, também sei contar-te as coisas (posso mentir, mas ao menos falo :p ), também sei passar um tarde contigo, também sei que estás lá para mim, também sei que me proteges de tudo e todos, também sei que me amas, como eu te amo.
quando discutimos, e ficamos mal, deixamos de nos falar sei que é uma estupidez e volta tudo ao normal, mas somos muito parecidos e ambos muito orgulhosos e não sabemos demonstrar o quanto gostamos um do outro, mas isso muda ao longo do tempo.
tenho de admitir que muitas vezes tenho ciúmes da maneira que tratas a minha irmã, ás vezes parece que gostas mais dela do que de mim e não sei bem o que sentir, ás vezes gostava que me desses tanta atenção quanto lhe dás. talvez por ser a primeira filha, talvez por falar mais contigo, por partilhar mais contigo, por estar na tropa como tiveste, por não te dar trabalhos com dou, por ser a filha perfeita... não sei.
mas independentemente dos rapazes que apareçam ao longo da minha vida e o que vier para ficar, vais estar sempre em primeiro lugar, sempre eu prometo !
amo-te muito papaia, obrigada por tudo !

beijinhos com muito carinho, A.

Sem comentários:

Enviar um comentário